Afinal, sobre o que é tudo isso?

Não consigo evitar ou esconder uma certa empolgação, mesmo com as situações adversas que passei, todos os problemas e tombos que já levei, me nego a ser paciente ou racional em um momento como esse. As vezes parece ser mais um teste, como se eu tivesse que passar mais uma vez por um, porém, sempre segui o coração e assim o farei novamente. Apenas o tempo vai dizer se eu estou certo ou errado no meu palpite, mas o único jeito é tentando. Para isso, preciso acreditar, me agarrar em uma oportunidade que sei que está cada vez mais difícil de conseguir. É como uma música que arrepia os pêlos e que toca o coração, você não pode pará-la, deve escutá-la até o fim.

2 pensamentos sobre “Afinal, sobre o que é tudo isso?

  1. F.Silva disse:

    Correr riscos, significa saber viver!
    A vezes nos confundimos com os sinais…
    Mas, temos que fazer a vontade do coração! Tropeçar faz parte da arte da vida.
    Caia quantas vezes for necessário mas, vá até onde acha que deve ir!
    E mesmo que nada de certo, não abaixe a cabeça.
    Você foi capaz de tentar e poucos são!
    Boa tarde!

Deixe uma resposta

