Voando com o vento

Senti a brisa soprar no rosto, quando a olhei, notei seus lindos cachos ao vento. Ela sorria com uma felicidade leve, branda, como se aquele momento fosse mágico, único. Para mim era. Minha felicidade era completa ao observar aquela cena, minha mulher feliz fazia meu coração bater forte, acelerado. Será que ela fazia ideia de todas as emoções que se passavam em meu corpo naquele momento? Talvez sim, pois eu sempre fiz questão de mostrar e demonstrar meu amor e admiração por ela.

Naquele momento em que seus cabelos pareciam não se aquietaram, meu coração se comportava da mesma maneira, e me sentia como se eu mesmo estivesse voando com o vento, que soprava leve, trazendo amor e alegria. Não poderia imaginar que eu era mesmo que estava ali, vivendo aquele momento. Parecia um sonho. Sim, foi um sonho, do qual não quero despertar, quero continuar sempre voando com o vento.

Deixe uma resposta

