Ele se foi, mas não para mim.

Parecia que ele estaria por perto para sempre. Sempre contei com isso. Era uma figura marcante, presente em todos os momentos importantes, que nutria um carinho especial por mim, e eu por ele. Um homem forte, trabalhador, batalhador, que até o fim lutou, até quando não pôde mais resistir. Ele se foi. Se foi mas deixou muito mais do que lágrimas e saudades, ele deixou uma porção de histórias, muitas das quais presenciei, outras que só ouvi relatos. De qualquer maneira, para mim, apesar de não ter mais a possibilidade de abraçá-lo, de beijá-lo, ou até mesmo de ouvir sua voz ou suas histórias, ele estará sempre presente nos meus pensamentos, em minha memória e em no meu coração. Jamais esquecerei seu assovio, o apelido carinhoso que me deu e de todos os momentos que estivemos juntos. Beijo saudoso.

Deixe uma resposta

