Valores da vida

A vida nos ensina, em qualquer situação, o lado bom e o ruim das coisas. E o mais incrível é que nós temos a opção de escolher como seguir nossos caminhos, independente da situação. Os valores que acreditamos e que nos foram passados pelos nossos familiares são uma forma de guia, são ensinamentos que nos são passados como forma de um bem muito mais precioso do que imaginamos. Hoje, mais perto dos 30 do que dos 20, vejo tanta coisa diferente do que via há 10 anos atrás, obviamente minha vida mudou da água para o vinho de lá para cá, mas a essência é a mesma, o que muda é o aprendizado que tiramos dos anos vividos e de experiências passadas.

A cada dia me orgulho mais de tudo que aprendi com minha família, e do que continuo aprendendo. Eles não cansam de me mostrar o quão valiosos são e como podem ser cada vez melhores. E se hoje eu tenho algumas conquistas de vida, devo praticamente tudo a eles. Desejo, cada vez mais, ser melhor para mim e para os outros, para também construir a minha família com valores tão bons quanto os que recebi, e, sinceramente, não vejo a hora de poder mostrar isso aos meus pequenos.

Deixe uma resposta

