Entre ela e eu

Ela diz que não liga para o que os outros falam, que é totalmente independente e não precisa de ninguém.
Ela também diz que vive de dieta, que está no projeto verão (ano corrente), e que dessa vez vai!
Ela faz os comentários mais pertinentes, nos momentos certos, e, invariavelmente, está certa.
Ela jamais vai assumir que usa calça 38. Ela se aperta toda e fica até sem ar, mas faz a 36 entrar.
Ela diz que sabe disfarçar os sentimentos, que não fraqueja frente a uma situação adversa.
Ela não distribui sorrisos gratuitos para não parecer muito simpática, isso a deixaria vulnerável.
Ela teme a celulite como se fosse uma doença grave, preocupante, e utiliza todos os recursos e cremes para evitá-las.

Bobagens. O que ela ainda não percebeu é que eu gosto do contrário.

Quero que ela se preocupe com o que os outros digam e que precise de mim em certos momentos.
Quero que ela coma o que tem vontade e que isso a faça feliz. O projeto verão pode esperar mais um ano e eu nem ligo.
Quero que ela também faça comentários engraçados e esdrúxulos para que eu me divirta com ela. E para que eu não seja o único.
Ela não precisa usar a calça apertada com um número menor para que eu a ame. Gosto do jeito que ela é.
Jamais vou querer que ela disfarce os sentimentos, para que no momento de fraqueza ela saiba que sempre poderá contar comigo.
Quero muitos e muitos sorrisos. Quanto mais, melhor! Isso vai mostrar que ela está feliz e que talvez eu esteja fazendo alguma coisa boa.
As celulites são problemas para as mulheres. Se um homem achar isso um defeito, desconfie dele.

Deixe uma resposta

