Ela me fez.

Ela me fez esquecer todas as outras. Ela me fez sorrir sozinho ao olhar uma foto, um vídeo, uma mensagem pelo celular. Ela me fez admirá-la como uma jóia rara, uma música estupidamente triste, porém, com a mais bela melodia. Ela me fez esquecer os problemas, mas também ocasionou minhas maiores preocupações. Ela me fez amá-la mesmo sem dizer uma única palavra. Ela me fez sorrir com a menor das lembranças, ela me fez declarar-me publicamente, mesmo sendo o maior dos tímidos. Ela me fez dançar, logo eu, que não sei nem “dois pra cá e dois pra lá”. Ela me fez completo. Sim, ela me fez.

Deixe uma resposta

