Mudança de paradigmas

Não! Eu não quero lembrar de coisas tristes. Não quero lamentar quem já se foi. Me recuso a ficar triste por pensar no que não devo, mas a gente é besta e pensa. Só pensa. Chega! A partir de agora tudo será diferente, tanto eu como você vamos pensar só em coisas boas, não é? Vamos? Vamos sim! Nós precisamos enfrentar a tristeza, ter o pensamento positivo, e sim, ser feliz mesmo quando acharmos que o mundo vai desabar sobre nossas cabeças. É melhor protestar pelo bem. Bem melhor.

Esse ano vou chorar, como em todos os outros, mas dessa vez será de felicidade, porque esse ano a tristeza não vai ter espaço, pensamento positivo sempre! Todo mundo pode ser feliz, ou melhor, todo mundo merece ser feliz, nem que seja por um momento. Sorrir, sorrir e sorrir. Essa é a palavra que devemos seguir, porque quem sorri é mais feliz, quem sorri transmite boas vibrações, ou você prefere conversar com uma pessoa triste?

Faça pelos outros o que você faria por si, mesmo sabendo que não pode esperar o mesmo deles. A vida não cansa de ensinar mas tem gente que teima em não aprender. Não é fácil, mas quem disse que seria? A mudança só precisa de um empurrãozinho e quem faz isso sou eu, você, todos nós.

Etiquetado , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: