Hipócritas idiotas – 11/09

Resolvi escrever esse texto depois de ler algumas idiotices no twitter e vou escrever aqui algumas coisas que mandei por lá.

Hoje é dia 11 de setembro, há dez anos o mundo(sim, não estou falando dos EUA e dos americanos, seus idiotas) sofreu um dos piores ataques terroristas de todos os tempos, se não o pior. Bin Laden e sua turma de imbecis resolveram sequestrar aviões e atirá-los em prédios, governamentais ou não. Na ocasião, quatro aviões foram sequestrados, dois atingiram o WTC, exatamente as torres gêmeas, que além de americanos, tinha gente do mundo todo. O terceiro avião atingiu o pentágono e o quarto – ao que as investigações indicaram atingiria a casa branca – foi derrubado antes de atingir seu alvo devido a batalha entre os sequestradores e os tripulantes. Bem, a minha intenção não é explicar a história que todos conhecem, e sim falar com os idiotas.

Os idiotas hipócritas são aqueles que falam em números, que dizem que os EUA mataram mais de 100 mil pessoas em guerras pós-11/09 e que o atentado do BL matou “apenas” 3 mil americanos. IDIOTAS! O que importa? O número de mortos ou as mortes em sí? Sejam através de atentados terroristas, guerras, eventos naturais (tsunamis, furacões, etc) ou falta de segurança – como em São Paulo – o que importa são as mortes, não os números. IMBECIS!

Nunca irei defender a morte, nunca irei defender a guerra, e muito menos irei defender ataques terrositas, mas quando um país está em guerra a morte é eminente, ou vocês, idiotas, acham que os americanos gostam de estar em guerras e perder militares nas batalhas? NÃO! Ninguém quer morrer, ninguém sabe se vai ganhar ou perder uma guerra. Recriminar as manifestações e homenagens que os EUA e o mundo – sim, não são apenas os americanos – estão prestando ao 10 anos da tragédia de 11 de setembro é no mínimo um ato de falta de inteligência, ou do que quer que seja, mas é uma atitude abismal, imbecil, mesquinha, idiota, hipócrita e tudo de pior que existir.

Idiotas, imaginem-se trabalhando amanhã em suas cadeiras – confortáveis ou não – e de repente cair um avião na sua cabeça. O que os americanos vão dizer? Que o Brasil é um país de bosta e que os brasileiros tem que se fuder mesmo? E daqui a 10 anos, quando o Brasil prestar homenagens a sua morte, o que será que os americanos vão pensar? Que somos idiotas, é claro. Não! Nós, brasileiros, temos que aprender com os americanos, aprender a amar nosso país com todos os defeitos que ele tem, a ser patriotas, a ter orgulho da nossa bandeira, mas é por culpa de hipócritas e idiotas como vocês que esse país é essa merda, cheio de políticos corruptos, bandidos no mais alto escalão e jovens SEM NENHUMA EDUCAÇÃO E RESPEITO. E não estou falando dos mais humildes.

Ontem, em um evento esportivo transmitido para milhões de pessoas – corrida de Nascar – os americanos hastearam suas bandeiras e ficaram em silêncio da volta 9 à 11 da corrida em homenagem aos mortos no atentado. No Brasil, não conseguiríamos fazer silêncio nem na primeira curva. Viva os EUA!

11/09 – I will never forget!

Etiquetado , , , , , , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Hipócritas idiotas – 11/09

  1. an disse:

    Ao contrário doque pense, o estado americano (não o povo) adora uma guerrinha, movimenta a economia e externaliza as atenções e a insatisfação popular.

    Os EUA não estão em guerra pra se defender, armaram uma guerra para retardar a sua queda, seu império está ruindo.

    Agora é a vez dos chineses.

    • Bruno Mansano disse:

      Antes de mais nada você poderia se identificar, depois falar de onde você é, aí sim sua opinião vale alguma coisa. Não duvido que o estado americano faça o que você está dizendo, mas até aí, no Brasil o estado não quer guerra, mas adora roubar o meu e o seu dinheiro. Quanto a fazer guerra para evitar uma “queda”, gostaria de entender essa lógica, ah, e também gostaria de ver o que isso tem a ver com os chineses.

      Obrigado pelo comentário, apesar de ele não ter coerência alguma.

  2. Rock on brother! A única coisa que penso diferente de você, é que sou à favor da pena de morte.

    Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: