Parabéns, meu pai!

Há exatos 54 anos nascia o meu maior exemplo, meu pai. Hoje é um dia muito especial porque é o dia dele, O cara em todos os sentidos. Sempre humilde e determinado, de origem modesta, nunca se deixou abater pelas dificuldades da vida e com muita vontade e garra se tornou um exemplo para mim e para os meus irmãos.

Com uma inteligência impar, estudou, se formou e depois de anos difíceis resolveu mudar de área, começou de novo. Estudou novamente, se especializou e se tornou um homem de sucesso, mas acima de tudo mantendo seus valores e humildade.

Os valores que meu pai sempre teve são notórios, principalmente para nós, os filhos. Junto com a nossa mãe, ele nos ensinou a ter educação, ser responsável na escola e com as nossas obrigações, ter respeito ao próximo, dar valor as coisas que realmente importam, correr atrás dos nossos sonhos até realizá-los. Eu não tenho palavras para descrever a minha admiração e nem para dizer o quanto eu amo o meu pai, até me emociono escrevendo isso, mas até isso ele nos ensinou, a não ter vergonha de demonstrar o que sentimos.

Ele, que nos levava correndo ao pronto socorro quando um de nós aprontávamos alguma, que nos fez largar o futebol para estudar inglês ainda pequenos, já pensando no nosso futuro, que nos deu muito mais do que objetos e presentes, ele nos deu objetivos e valores. Junto com nossa mãe, nos ensinou a dizer bom dia e boa noite a qualquer um em qualquer circunstância, mesmo dentro de casa. (Não poderia deixar de citar novamente a nossa mãe, sua eterna companheira).

Eu tenho orgulho de dizer que graças a Deus fui muito bem educado pelos meus pais, e não é a toa, pois não há nada que me dê mais orgulho do que a minha família, aos nossos valores e as nossas conquistas. Devo muito a ele, que sempre esteve e sempre estará presente, seja nos momentos bons ou nos momentos ruins. Eu não teria outra maneira para finalizar esse texto se não agradecendo.

Meu pai, obrigado por ser quem você é e por tudo que me ensinou. Parabéns!

Te amo!

Beijos,
Bruno

Etiquetado , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: