Questão de gosto?

Desconfio de “homens” que não gostam de carros ou futebol. Me parece um pouco absurda a idéia de não se entusiasmar com o ronco de um motor V8 ou com um gol do seu time contra o rival. Dizem que é questão de gosto, mas eu acho que não é bem assim. Mas essa é uma discussão que nunca vai ter fim.

Existem mulheres que gostam de carros e futebol, certo? Muitas vezes mais do que alguns homens, mas tem alo de errado nisso? Gosto é gosto. Sem querer ser preconceituoso, mas não entendo como um “homem” pode não gostar de mulher, por exemplo. E vice-versa.

Nessa semana estava assistindo televisão com meu irmão e minha mãe e ficamos impressionados com a quantidade de “afeminados”, por assim dizer, que apareceram em reportagens e novelas. Eles estão em todos os lugares. Repito, não tenho preconceitos, inclusive tenho alguns amigos gays. A duvida que fica é: será que isso ocorre por gosto ou pela genética?

BM

2 pensamentos sobre “Questão de gosto?

  1. Sumhill13 disse:

    Se as pessoas se importassem mais com o caráter e menos com a classificação hétero, gay, etc, o Mundo seria melhor. Não é questão de gosto ou escolha ser gay, é uma orientação. Ninguém escolhe o caminho mais difícil por escolher, nasce-se assim. O mesmo para os héteros. E isso ninguém pode mudar e também não deveria julgar.

    • Bruno Mansano disse:

      Olá, Sumhill13.

      Você está certíssimo. Na maioria dos casos não é uma questão de escolha, mas sendo ou não, o preconceito nunca deveria existir. Julgar o próximo é a primeira coisa errada que as pessoas fazem. Já imaginou se as pessoas ficassem julgando uns aos outros o tempo todo nas ruas?

      Obrigado pelo comentário.

      Abs,
      Bruno

Deixe uma resposta

