Blood Brothers (meus exemplos)

Me orgulho a cada nova conquista dos meus irmãos, meus exemplos. Mais do que vivermos juntos por todos os meus 26 anos de vida, compartilhamos muitos momentos, sejam bons ou ruins, mas acho que o mais importante de tudo é que nos respeitamos e nos amamos do jeito que somos, e olha que mesmo um deles sendo meu irmão gêmeo, somos bem diferentes.

André, o mais velho, ou melhor, mais experiente. Provavelmente o cara mais simpático e alegre que eu conheço. Publicitário que me inspirou a seguir o mesmo caminho, uma cara fantástico. Fico orgulhoso a cada conquista dele, seja no trabalho, ou nas MUITAS vitórias no Kart nos campeonatos que corre. Um verdadeiro campeão.

Rafael, meu gêmeo. Vivemos todos os nossos 26 anos juntos, sempre por perto, e apesar de termos personalidades distintas, sempre gostamos de coisas parecidas, como praticar esportes, assistir corridas e tocar um bom rock. Aos poucos está fazendo sua história e continua aprendendo muito, todos os dias. Um exemplo de força de vontade e um excelente guitarrista. Me inspira com seus riffs matadores.

Aprendi a amar meus irmãos de forma diferente, pois eles são diferentes, não sou mais apegado a nenhum dos dois, amo incondicionalmente e igualmente ambos. Os caras que me dão orgulho e que me fazem chorar de felicidade com palavras de carinho. Meus exemplos. Sempre juntos!

Amo vocês.
BM

Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “Blood Brothers (meus exemplos)

  1. Rafael Mansano disse:

    Eita mano, assim que vai chorar sou eu! Hehehe. Obrigado pelas palavras! Nada do que eu possa dizer pode superar o que você já sabe, sobre como me sinto em relação à nossa família. Você sempre me apoio e me ajudou muito em todos esses anos, você sabe bem. Pode contar comigo sempre tiow! Hehehe.

    Abraço!

    Ned

  2. André Mansano disse:

    E eu… passando os olhos rapidamente pela timeline do Facebook eis que vejo esse texto. As vezes a gente deveria falar mais palavras assim um para o outro, mas só o fato de ter certeza que elas existem mesmo que por escrito, já vale demais. Se sou como sou, Bruno, você é uma das pessoas que influenciaram para que assim fosse, e saiba que estas cabem em uma mão.

    Tenho muito orgulho de você, assim como do Rafa do Pai e da Mãe. E que possamos viver assim até o resto de nosso dias!

    Abração, mano!
    😉

Deixe uma resposta

