O beijo

Divagar por caminhos obscuros nunca foi um problema se comparado ao sofrimento causado pela dor no coração. A poucos centímetros dos seus lábios eu nada podia fazer. Me admiras não quereres o mesmo que eu sempre quis. Um beijo.

Você me olhava com certa frieza mas eu podia sentir o acelerar do seu coração quando eu lhe dirigia a palavra. Não tens como negar o amor. Deixe-me amá-la como sempre sonhei e prometo que não se arrependerá.

Negar me um beijo me faz apenas ter vontade de beijar te mais, e sei que quando nos beijarmos não teremos arrependimentos. Você também sabe. Não consigo parar de imaginar tal momento. O beijo.

Etiquetado , , , ,

4 pensamentos sobre “O beijo

  1. dramazero disse:

    vc é profissional nessas coisas de blog hein! vou te acompanhar tb!!
    bjos

  2. não sei mexer em nada vou te pedir umas dicas!

Deixe uma resposta

