Inspiração

Inspiração para enfrentar problemas do dia a dia, para encontrar a pessoa especial, para vencer aquela batalha ou para compor uma canção. Inspiração para amar e ser amado, viver dias mais intensos e felizes. Não existem limitações, nem hora e lugar certo para divagar sobre uma idéia, uma pintura ou uma lembrança.

Encontrar inspiração nas coisas mais simples é o que te faz ser diferente dos demais, mas eu estarei por perto no momento em que você cair… Nunca faltará inspiração para proteger você. Sempre estarei por perto.

Inspiração é uma matéria prima que pode ser dominada, bata suas asas e faça ela aparecer, ela virá. Sempre vem. Ensine o coração a encontrá-la e perca o controle. Eu estarei por perto, deixe o suor escorrer, voe com o vento, brilhe com o sol.

Aqui estou, sou apenas um homem, perdoe os meus erros… Aqui estou. Não perca tempo, venha comigo. Minha inspiração, meu amor. Voe comigo!

Etiquetado , , ,

Deixe uma resposta

