Mudança no foco

Foco está ligado a fotografia, nitidez ou ponto no qual raios luminosos convergem. Mas nesse caso estou me referindo ao meu blog e os assuntos aqui abordados, repentinamente me deu vontade de escrever sobre outros assuntos e que talvez possam gerar maior interesse, não pretendo me ater aos textos do cotidiano e as minhas aventuras como principiante de poeta.

Quero falar sobre culinária, tecnologia, curiosidades, esportes, enfim, sobre assuntos que eu gosto e que talvez alguém mais possa se interessar. Essa mudança na verdade me lembra o início desse blog, que tinha como propósito justamente isso, mas acho que me desviei da idéia original e me deixei levar pelas emoções. =)

Para que essa mudança fique mais visível pretendo mudar também o visual do blog, que já está igual a bastante tempo. Enfim, o objetivo é sempre melhorar.

BM

Etiquetado , , , , , ,

5 pensamentos sobre “Mudança no foco

  1. Cara, o visual do blog ficou animal! Mto bacana mesmo. Boa sorte ai com as renovações, hehehe!!
    😉

  2. ahitchcock disse:

    Esta super aprovado! Ja dei uma lida nos últimos posts … e confesso que agora como boa gordinha, estou anciosa pelos posts sobre culinária!!! +D

  3. Fabiola disse:

    Ops … comentário sem identificação é F%$@&*

Deixe uma resposta

