Mais um ano. Mais que uma vida.

Hoje é um dia especial para a minha família, meus pais fazem 32 anos de casado. Pode parecer um número qualquer, mas para mim representa algo muito maior e mais importante, foi o início da família que hoje é um orgulho pra mim e que com certeza deve ser um orgulho para os meus pais.

Desses 32 anos eu participei de 26, mas me lembro de uns 21 mais ou menos. Foram anos de muita alegria, muitas felicidades, algumas tristezas, muitas conquistas e superaçōes, mas acredito que a principal conquista que os meus pais tiveram nesses 32 anos foi a educação que eles nos deram, a mim e aos meus irmãos. Me orgulho bastante da minha educação e deixo isso bem claro, porque hoje em dia realmente é uma coisa difícil de encontrar.

Ficar casado por todo esse tempo é para poucos, mas continuar feliz e unido depois de tanto tempo é uma conquista e tanto. Acho que isso só mostra que realmente existem pessoas nascidas uma para a outra. Claro que acontecem discussões e brigas, mas isso também faz parte e acho até um pouco necessário.

O título desse post não foi uma criação minha, foi parte do cartão que o meu pai mandou hoje para a minha mãe, junto com as flores.

Mais um ano. Mais que uma vida. Obrigado por tudo…

Etiquetado , , , ,

Deixe uma resposta

