Encantos da imaginação

Bastava-me imaginar-te, com seus olhos claros e cabelos morenos, o sorriso perfeito e sincero, exatamente como eu sempre sonhei. Qual será o seu perfume? Como será a sua voz? Ah sim, a voz eu ouvi, pelo menos uma vez, ao telefone. Parecia tão calma e decidida, cheia de convicções e certezas.

Como teria sido o tão esperado encontro? Suspiro ao imaginar-te sorrindo apenas para mim. Sim! Apenas para mim. As cores teriam mais vida e os alimentos mais sabor, como uma visão quase divina, estou certo de que seria um momento mágico, único, mas a oportunidade passou. Terei eu outra chance? Ah, como eu queria…

Gosto de imaginar momentos futuros ao seu lado, situações e experiências, a cada dia seria uma nova descoberta. Como seria? Eu imagino. Querer-te perto de mim nada mais é do que um sonho, uma intenção, mas será que queres a mim também? Ao ler apenas uma palavra de uma mensagem tua o meu coração acelerou, queria eu ouvir da sua boca tal palavra, não consigo imaginar.

Conforta-me pensar que um dia poderei conhecer o fruto da minha imaginação, com todos os seus encantos e prazeres. É como dizem, querer é poder, mas por que nunca é assim tão simples? Um dia poderei e voltarei para dizer que realmente pude, mas por enquanto você continua um encanto da minha imaginação.

Anúncios

Um comentário em “Encantos da imaginação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s