Encantos da imaginação

Bastava-me imaginar-te, com seus olhos claros e cabelos morenos, o sorriso perfeito e sincero, exatamente como eu sempre sonhei. Qual será o seu perfume? Como será a sua voz? Ah sim, a voz eu ouvi, pelo menos uma vez, ao telefone. Parecia tão calma e decidida, cheia de convicções e certezas.

Como teria sido o tão esperado encontro? Suspiro ao imaginar-te sorrindo apenas para mim. Sim! Apenas para mim. As cores teriam mais vida e os alimentos mais sabor, como uma visão quase divina, estou certo de que seria um momento mágico, único, mas a oportunidade passou. Terei eu outra chance? Ah, como eu queria…

Gosto de imaginar momentos futuros ao seu lado, situações e experiências, a cada dia seria uma nova descoberta. Como seria? Eu imagino. Querer-te perto de mim nada mais é do que um sonho, uma intenção, mas será que queres a mim também? Ao ler apenas uma palavra de uma mensagem tua o meu coração acelerou, queria eu ouvir da sua boca tal palavra, não consigo imaginar.

Conforta-me pensar que um dia poderei conhecer o fruto da minha imaginação, com todos os seus encantos e prazeres. É como dizem, querer é poder, mas por que nunca é assim tão simples? Um dia poderei e voltarei para dizer que realmente pude, mas por enquanto você continua um encanto da minha imaginação.

Etiquetado , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Encantos da imaginação

  1. […] mais: Encantos da imaginação Esta entrada foi publicada em Amor, Cabelo e marcada com a tag Cabelo, imaginação. Adicione o […]

Deixe uma resposta

