Divirta-se!

Eu procuro aproveitar a vida em todos os aspectos, não importa se estou sozinho ou acompanhado, o importante é sempre tentar me divertir. Hoje em dia as pessoas estão sempre envolvidas em situações problemáticas e desafiadores, mas poucos sabem se divertir com isso.

Há um tempo atrás eu costumava trabalhar até de madrugada quase todos os dias e mesmo assim conseguia me divertir, de um jeito ou de outro. Para isso, eu procurava fazer coisas que me agradavam e que me motivavam. Raramente eu reclamava ou fazia cara feia, a não ser que eu tivesse um motivo óbvio.

A mensagem que eu quero deixar aqui é que nos podemos fazer a vida ficar mais divertida, mesmo num ambiente potencialmente chato, como muitas vezes é o trabalho, por exemplo. Claro que muitas vezes as pessoas fazem o que não gostam e isso atrapalha muito, mas por que não mudar isso? Isso pode ser parte da diversão.

Eu me divirto o dia todo, seja no trabalho, em casa, com minha família ou meus amigos, qualquer um pode fazer o mesmo, são os detalhes que contam. Quando o dia estiver chato, procure algo que te faça sorrir, como uma música ou uma foto, é fácil! Faça uma piada com o colega ao lado ou relembre uma história engraçada.

Sorrir pode ser um bom inicio… =D

Etiquetado , , , ,

Deixe uma resposta

