O que importa é ser feliz! =D

Ultimamente ocorreram algumas mudanças na minha vida que me fizeram parar pra pensar no que realmente me deixa feliz. Trabalho, vida pessoal e social, conquistas materiais, conquistas sentimentais… O que realmente importa pra você?

No meu caso a felicidade está em coisas simples, como poder encontrar meus irmãos e meus pais no café da manhã ou no jantar, por exemplo. Mas eu consigo ficar feliz com pouca coisa, com uma música bacana, com uma mensagem recebida pelo celular, enfim, não precisa de muito para me ver com um sorriso no rosto. Para mim, se você faz as coisas com um sorriso no rosto, a chance de ter sucesso é muito maior.

Depois de uma recente mudança de emprego, percebi que algumas coisas simples como fazer meus dois treinos diários estavam fazendo muita falta, hoje em dia as pessoas me encontram na rua e dizem que eu estou com o semblante feliz, alegre. Nada mal! =D

Por isso eu digo, o que importa mesmo é ser feliz, de uma maneira ou outra, portanto, o recado que deixo é: Não importa como, busque sempre a felicidade!

BM

Deixe uma resposta

