26 anos!

Hoje, 21 de março de 2011, meu irmão gêmeo e eu fizemos 26 anos, e desde 1985 estamos sempre juntos, no colégio, na escolinha de futebol, no inglês, no tênis, na academia, na faculdade(em cursos diferentes), no Kart, futebol de fim de semana…

De alguns anos pra ca tomamos rumos diferentes, carreiras distintas, ele namorando e eu solteiro, ele trabalhando mais tarde, eu mais cedo. As diferenças começaram a aparecer, eu comecei a correr, ele começou a pegar mais pesado na academia, ficamos diferentes, indiscutivelmente. Mas de algum modo sempre estamos perto um do outro, seja fisicamente ou apenas no pensamento, gêmeos são gêmeos.

Hoje meus irmãos me fizeram chorar com os textos que escreveram pra mim, mas em especial meu irmão Rafael, o gêmeo. Com um texto sincero e verdadeiro, ele me fez derramar lágrimas no meio do expediente, mas eu sou chorão mesmo, então tudo bem. =)

Enfim, quero agradecer a todos que ligaram, mandaram mensagens, recados no Twitter, no Facebook, Orkut, no MSN, enfim, em todos os lugares. Muito obrigado mesmo! Os amigos mais antigos, os primos, irmãos, meus pais, ex namorada, ex sogra, o pessoal do novo emprego, dos empregos anteriores, da escola, enfim, de todos os momentos da minha vida. Valeu mesmo! Meu dia foi perfeito…

Além disso tudo, hoje seria o aniversário do eterno ídolo, Ayrton Senna do Brasil! Ele faria 51 anos e tenho certeza de que teria pelo menos uns 5 títulos da Fórmula 1. Saudades do eterno campeão…

Beijos a todos!
Bruno Mansano

20110321-221124.jpg

Etiquetado , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

