Quando o texto não vem…

Estou sem idéia pra escrever mas queria fazer um post, afinal, pra que serve um blog sem novos posts? O problema é que sem assunto não se faz nada interessante, então tive a idéia de escrever sobre isso, mas o texto não veio…

Sobre o que seria interessante falar? O que as pessoas esperam ler? Sobre a vida alheia? Ah não, seria mais fácil ir até a banca de jornal e comprar uma dessas revistas de fofocas, que na minha humilde opinião são totalmente fúteis e desnecessárias. Eu poderia falar sobre música, esportes, amigos, família… Sim, poderia, mas qual o propósito de “falar por falar”? O mais legal seria se vocês pudessem interagir comigo nessas horas, tenho certeza que não faltaria assunto. Até a falta de assunto poderia gerar um conteúdo bacana, ou não. =P

Olha só, até que eu consegui fazer um texto sobre… Nada! O pior de tudo é que tem gente que ainda vai ler. Me desculpem pela falta de um assunto interessante, é que hoje o texto realmente não veio. Gostei disso, ficou diferente. =)

BM

Etiquetado , ,

Deixe uma resposta

