Sonhos

Hoje saí pra tomar um café e pensei que talvez eu devesse escrever sobre sonhos, ou devesse criar um blog para as pessoas colocarem seus sonhos, sei lá… Eu mesmo tenho um grande sonho que poderia se tornar realidade, falta só um detalhe, coragem. Mas não posso negar que já realizei vários outros e espero continuar realizando.

Acho que o problema é que nem sempre as pessoas tem oportunidade de realizar seus sonhos, muitas vezes não depende de vontade própria ou do esforço de apenas um indivíduo, as vezes depende de terceiros ou de situações, mas mesmo assim eu acredito que com força de vontade e comprometimento todo sonho é possível de ser realizado. No ano passado realizei o sonho de correr uma Maratona, mas pra quem leu a história sabe que não foi nada fácil, principalmente no dia da prova, mas naquele ano me comprometi com aquela meta, que nada mais era do que um sonho, e consegui.

Existem vários tipos de sonhos, ter um carro, moto, fazer viagens, ter uma casa, família, filhos… Mas nem todo sonho é necessariamente para si mesmo, existem pessoas que sonham com a felicidade dos outros, principalmente as mães, pais e avós. =P

Mas falando sério, tem sempre aquele que sonha para os outros antes mesmo de sonhar para si próprio, talvez esse seja o indivíduo mais inteligente, ou melhor, o mais sensato. Pois aquele que realiza os sonhos dos mais necessitados antes dos próprios sonhos talvez esteja seja mais feliz assim, e consequentemente está fazendo outros felizes, tem coisa melhor do que ver alguém feliz? Eu sou uma pessoa que gosta muito de ajudar, talvez porque em algum momento eu também precisei de ajuda e não tive ninguém por perto, por um motivo ou outro, sei lá… O mais legal seria se todo mundo pudesse realizar seus sonhos, assim seríamos todos mais felizes, eu acho.

Enfim, bons sonhos a todos… 😉

BM

Etiquetado , , , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Sonhos

  1. Rafaela Borges disse:

    Sonhar é bom e, é necessário…
    Nossos sonhos são metas, são as coisas que desejamos para a nossa vida, para o nosso futuro… É uma pena que nem todas as pessoas tem a fé e a coragem necessária para torná-los realidade…
    Realizar sonhos, sejam os seus ou de outras pessoas, é algo mágico, sem explicação, então, tenha coragem, persista, tenha fé, pois um dia, mais cedo ou mais tarde, seus sonhos se tornarão realidade!
    Como já dizia um dos homens mais sábios do mundo…
    “Se você pode sonhar, pode realizar.”
    Walt Disney

    Estarei na torcida para que você realize os seus Bru!😉

Deixe uma resposta

