A primeira vez a gente nunca esquece

Domingo fui ao Comedians pela primeira vez assistir ao stand up de alguns comediantes famosos, como Rafinha Bastos do CQC, Nany People e Rogério Morgado. Cheguei por volta das 19h e a sessão só teria início às 21h. Tive que ficar na fila até que as portas se abrissem, o que ocorreu por volta das 20:50.

Nesse meio tempo, no momento em que eu estava na fila, começou a chover, ou melhor, começou a pingar… Seria tão bom se tivesse continuado assim. De um segundo para o outro começou um temporal, com direito a raios e trovões. Nem preciso dizer que eu estava sem guarda chuva, né?

Acho que nunca havia tomado uma chuva dessas, fiquei totalmente ensopado e encharcado. Entrei no banheiro da casa para me secar e não conseguia tirar a camiseta, de tão molhado que eu estava. O faxineiro entrou no banheiro espirrando e eu disse “Saúde” para ele, mas depois ele viu meu estado e respondeu que eu estava precisando mais do que ele… Resultado: tive que comprar uma camisa nova para não ter uma pneumonia com o ar condicionado da casa.

No fim das contas valeu muito a pena, mas alguém vai me pagar por isso… Ah vai! =)

BM

Etiquetado , , , , , ,

Deixe uma resposta

