Experiências

“…nada está como eu esperava, coisas mudam rapidamente, pessoas vem e vão como um resfriado, ninguém disse que seria fácil, mas também não disseram que seria tão difícil…

Resta se apegar nas coisas boas, nos bons amigos, na família, para seguir em frente, como se tudo estivesse bem, sem contratempos e nem problemas inesperados, viver é fácil, sobreviver é difícil. Como não sofrer?

Lembro dos bons momentos, dos dias de sol e alegria, da felicidade pura e simples, da certeza de conhecer as pessoas a minha volta e de ter certezas de que elas também me conheciam. Tudo mudou…

Seguir em frente… É o que me resta.”

BM

Etiquetado , , ,

4 pensamentos sobre “Experiências

  1. marcia chada disse:

    Bruninho, que texto triste!!!Eu não sei o que é, mas eu estou aqui e você me conhece bem e sabe que eu te adoro!!! Aliás, estou com você mais do que nunca! =)

  2. A vida é uma mudança constante Bru!
    O mundo nunca pára de girar!
    Se hoje as coisas estão ruins, daqui a pouco elas vão melhorar!
    Como você disse, pense nas coisas boas que você tem na vida, que tenho certeza que não são poucas! É por elas que vale a pena viver!
    Converse, escreva, chore, desabafe… Mas não abaixe a cabeça, não desista… No final tudo sempre dá certo!😉
    Um beijo grande!

Deixe uma resposta

