Que venha 2011!

O ano de 2010 ficará marcado para mim como um dos melhores da minha vida, muitas coisas inusitadas aconteceram, conheci muita gente, fiz muitos amigos e até troquei de emprego. Foi também em 2010 que corri minha primeira Maratona e para quem não sabe o que aconteceu vale a pena ler o post “A odisséia da Maratona de Amsterdã“.

Tudo começou sem muitas mudanças em relação a 2009, mas a partir de março, mês do meu aniversário, muita coisa mudou, saí do Fleury e entrei no Grupo TV1, minha primeira e única experiência em agência. Lá conheci muitas pessoas e fiz grandes amigos, alguns deles ainda estão lá, outras já saíram, mas o que importa é a amizade que permanece e o que levamos pra frente. Além disso, recentemente mudei de cargo e estou bastante feliz com isso, em oito meses fui promovido e percebi que fiz a escolha certa quando mudei de emprego, e devo grande parte disso tudo ao meu grande amigo Filipe Guazelli, que sempre me ajudou e acreditou em mim. Outra pessoa que eu tenho muito a agradecer é a Marcia Chada, que está apostando em mim e que se tornou uma amiga muito querida.

Eu seria completamente injusto se quisesse citar o nome de todos os amigos que fiz esse ano, mas alguns eu tenho a obrigação de citar, pois são os que se tornaram mais presentes, Freitas e Bruna, Enzo, Marcão, Eughenio e Fabião. Todos com suas respectivas, é claro. Tem os caras da banda da agência, o pessoal da célula da manutenção, os especialistas, todo o povo gente boa que trabalha comigo e que divide momentos no dia a dia, valeu mesmo a cada um! Mas fora da agência também fiz bons amigos e conheci muita gente interessante, mesmo que sem querer, além é claro dos meus grandes amigos de sempre.

Esse ano também conheci Amsterdã e Berlim, duas cidades incríveis e que eu voltaria tranquilamente. Novamente foi uma viagem solitária porque fui sozinho, mas como isso não é um problema pra mim, aproveitei cada minuto. Escrevi sobre ambas aqui no blog também.

Eu teria assunto pra escrever muitas e muitas linhas sobre o ano que está acabando, mas seria impossível colocar aqui todas as emoções e momentos que passei, por isso encerro o texto desejando a todos um Feliz Ano Novo e que 2011 seja ainda melhor do que 2010!

BM

Etiquetado , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: