Kart + Track & Field

Ontem voltei a Interlagos para disputar a penúltima etapa do campeonato WPC de Kart, por ter perdido algumas corridas não tenho chance de ser bi-campeão, porém ainda dá pra tentar o segundo lugar no campeonato. Com mais de uma hora de atraso, partimos para o treino e percebi que meu kart estava bom, mas não andava muito nas retas. O Rafa estava com um kart muito veloz de reta no início e ele foi embora. Pelo quadro de tempos eu estava bem, aparecia na segunda colocação, mas vi que o pole position provisório era o André e quando ele passou por mim no treino vi que não teria chance alguma, já que o kart dele era muito mais rápido do que o meu. Larguei em segundo com uma boa volta e o melhor que eu poderia fazer é chegar em segunda, pois atrás vinham os caras bem rápidos.

Na largada pulei para primeiro mas não consegui segurar nem uma volta, o André passou e abriu. O importante era chegar em segundo, mas os caras estavam virando mais rápido do que eu e se aproximavam perigosamente, no fim das contas um retardatário atrapalhou um pouco o Gustavo e consegui chegar em segundo mesmo. Bom para o campeonato, já que o meu rival Marquinhos chegou apenas em oitavo. Essa foi minha melhor corrida em Interlagos, sempre tive dificuldades de conseguir um bom resultado lá. No próximo dia 11 teremos a corrida final, espero conseguir repetir o bom desempenho.

Mudando de assunto, hoje participei da corrida Track & Field no lugar do Freitas, que pediu para eu substituí-lo. A corrida foi boa, apesar de eu ter sentido a panturrilha direita. O sol e o calor estavam fortes mas consegui um bom tempo, 50.21 nos 10K. De qualquer maneira preciso treinar mais para conseguir recuperar os bons tempos de 48…

Até a próxima.
BM

Etiquetado , , , , , ,

Deixe uma resposta

