Chegou a hora! Maratona de Amsterdam 2010!

Amigos, chegou a hora, você se preparou, treinou debaixo de chuva e sol, se machucou, se recuperou, e agora não adianta fazer mais nada. O que resta é correr os 42 km da Maratona, sozinho ou com amigos, o importante é chegar ao final.

Eu passei por tudo isso e hoje estou aqui, me sentindo pronto para o desafio, porém preocupado com o bicho papão de 42 km que terei pela frente no domingo. Ou melhor, que teremos pela frente, afinal, são mais de 20mil atletas prontos para o desafio, e se Deus quiser todos vão completar com sucesso.

Semana passada recebi o envelope da organização da prova com todas as coordenadas, horários, mapa do percurso e algumas propagandas, confesso que assim que vi o envelope me deu um frio na barriga, mas não existe nada mais legal do que essa sensação.

Bom, agora só me resta aguardar a viagem, buscar o kit e me preparar pra prova. No domingo escrevo como foi essa experiência incrível.

Abraços a todos e obrigado pelo apoio.

BM

Etiquetado , , ,

4 pensamentos sobre “Chegou a hora! Maratona de Amsterdam 2010!

  1. Samuka disse:

    Cara, rebenta lá irmao! Boa prova e que de tudo certo.

    abs!

  2. Thais Sicchieri disse:

    Bruno, boa sorte🙂
    Aproveite a viagem, aprenda várias coisas diferentes, veja paisagens lindas.
    Estou torcendo por voce. Boa corrida.
    Bjos, Thais

Deixe uma resposta

