Keep going!

Sempre que volto aqui fico lembrando da última vez que escrevi, tem sempre aquela história que estou trabalhando muito e que não tenho muito tempo pra escrever, bom, isso não mudou muito, em compensação outras coisas mudaram bastante. Hoje estou melhor, mais animado para os desafios, que são cada vez maiores, e acima de tudo motivado, muito motivado.

Meu grande desafio do ano está chegando, a Maratona de Amsterdam, que vai ser no dia 17 de outubro. Os treinamentos estão cada vez mais pesados e o ar seco dificulta bastante, mesmo treinando a noite, de qualquer maneira estou me esforçando muito e os resultados estão aparecendo, segunda-feira fiz um treino longo, 2h correndo, resultado: Bati meu melhor tempo de Meia Maratona(21,1km em 1h54min) e completei 22km rodados. Perfeito! Nesse mesmo dia tive um pequeno contratempo, alguém levou embora minha garrafas de água que deixei para ir tomando durante o treino, conforme eu passava pelo local, isso nunca havia acontecido, mas devido ao ar seco acabou dificultando bastante o trecho final do treino. O próximo longão é amanhã no fim da tarde, vamos para mais um desafio, 2h25min direto, sem parar.

Ainda sobre o mundo das corridas, ontem dei uma entrevista para o portal R7.com, justamente sobre a dificuldade de treinar corrida com o ar seco, vejam como a matéria ficou legal: Tempo seco é o maior inimigo dos corredores de rua.

Não esqueçam de acessar meu blog e Twitter sobre corridas: http://correndonarua.wordpress.com e http://twitter.com/correndonarua

Tudo indica que esse fim de semana será bastante agitado, com muitas coisas boas e amigos presentes. Vamos nessa que o sábado está só começando!

BM

Etiquetado , , , ,

Deixe uma resposta

