Trabalho + Bolão + Corridas

Ressurgindo das cinzas como uma avê fênix, estou de volta para comentar os últimos acontecimentos da minha vida. O período da Copa do Mundo foi bastante conturbado para mim, trabalhei na manutenção do Bolão da Semp Toshiba durante todo o mundial, incluindo sábados, domingos, feriados, madrugadas etc. No fim das contas valeu a pena, fui o primeiro colocado no grupo da TV1 e ganhei uma TV LCD 32″ da Semp Toshiba. \o/

Mudando de assunto, a Maratona de Amsterdam está se aproximando, faltam apenas 3 meses e eu estou treinando bastante, após uma amigdalite e um período complicado em relação aos meus horários, consegui retomar o ritmo e agora estou pegando pesando no treinos novamente. No dia 25 de julho voltarei a competir, farei a prova 10 Milhas Mizuno, serão 16 km e a tentativa de baixar meu tempo no ano passado, que foi 1h 23min. Espero que dê tudo certo!

Quero aproveitar para anunciar que voltarei a publicar no meu blog voltado para as corridas de rua, o http://correndonarua.wordpress.com. Além disso, não esqueçam de seguir o perfil no Twitter também – @correndonarua.

Até breve!

Bruno Mansano

Etiquetado , , , , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Trabalho + Bolão + Corridas

  1. Thais disse:

    EITA!!! Ganhou a TV! Show de bola!!!

  2. Re disse:

    Parabéns pela TV! The hard work paid off🙂
    Boa sorte na corrida! Bjs!

  3. Bruno Mansano disse:

    Ola Bruno. De onde vc é? pois meu nome também é BRUNO MANSANO

Deixe uma resposta

