Feelings come and go…

Feelings come and go, i’ve never know… Esse é o começo de uma música que eu escutei agora a pouco, e realmente é inacreditável como os sentimentos podem mudar repentinamente, de uma hora para outra, com ou sem influências externas, ou seja, que não dependem exclusivamente de você. Esses dias eu estou assim, confuso, como escrevi no twitter.

Em certos momentos as coisas estão muito boas e parece que tudo vai continuar dessa maneira, em outros momentos as dúvidas ficam rondando minha mente e me fazem ficar muito pensativo, ou até mesmo apreensivo, agitado. Acredito que só o tempo pode ajudar nesses casos, afinal, quais atitudes tomar? Como fazer isso ou aquilo? Será que estou fazendo as coisas direito? São muitas as dúvidas nesses momentos, mas as respostas só podem ser encontradas dentro de nós mesmos.

Simplesmente por acaso, no mesmo CD que está a música citada acima, existe uma outra que se chama I Believe, e é nessa linha que eu sigo…

BM

Etiquetado , , , ,

Um pensamento sobre “Feelings come and go…

  1. Rejane disse:

    Oi!
    Are you ok? Depois de ler esse post, me parece que nao. Espero que esse período de duvidas e insegurança passe logo…
    Beijos!

Deixe uma resposta

