Amigdalite x McDonald’s

Neste fim de semana finalmente eu poderei almoçar como gente, isso por que devido a uma amigdalite, no fim de semana passado eu não consegui comer nem uma sopa, só conseguia beber água, nada além. Eu vou confessar que estou morrendo de vontade de comer no McDonald’s, faz muito tempo que não vou lá e algumas pessoas me fizeram passar vontade nesse período que fiquei doente, por isso, vou nesse fim de semana de qualquer jeito!

Falando nisso, não me lembro quando foi a última vez que fiquei tão ruim assim, foram seis dias de molho em casa, de quinta a terça, sem força pra nada, afinal, não conseguia comer. Além disso, estava tomando dois remédios, um antibiótico de 875mg e um anti inflamatório de 400mg, claro que ambos destruíram meu estômago, mas não há muito o que fazer nesses casos.

Hoje é sexta e o dia será tranquilo, pois além de eu estar acompanhando uma gravação, hoje é aniversário da agência, ou seja, a partir das 17h30 vai rolar uma festinha por aqui, com apresentação e tudo mais, além dos comes e bebes, claro! =)

BM

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Amigdalite x McDonald’s

  1. Paloma disse:

    Amidalites são minhas companheiras de aventura, ano passado devo ter ficado doente umas 7 vezes por causa disso…

    É sempre um lixo =/ Mas fico feliz de saber que você está melhor ^^/

    Quanto ao McDOnalds, experimenta um dos Favoritos da Copa, eu recomediu o Argentina xDDD apesar dos hermanos serem terríveis, o lanche é ótemo =) #gordasafada

    Bjoooo

  2. Natália disse:

    comer bem é um dos prazeres dessa vida.

    saúde pra você… hoje e sempre!

    saudações.

Deixe uma resposta

