Figurinhas, bolão, torcida…

Ano de Copa do mundo é sempre diferente, todo mundo começar a se agitar logo no início do ano, a Panini lança o álbum da Copa, que dessa vez virou febre e absolutamente todo mundo está colecionando, meninos, meninas, homens e mulhers, inclusive eu. Enfim, as pessoas começam a esquematizar como assistir ao maior número de jogos possíveis, questionam se a empresa em que trabalham vai transmitir algum jogo ou se vai liberar os funcionários para assistir em algum lugar, pipocam promoções de troca de camisetas etc.

Uma grande promoção que muitas empresas usam é o Bolão, e eu, particularmente, gosto bastante desse modelo, além disso, algumas propagandas muito divertidas são lançadas, como a da Skol e os Argentinos e a da Seara, com os garotos do Santos. Em ano de Copa o futebol ultrapassa todas as barreiras e vira mais do que uma religião, principalmente num país como o Brasil.

Além de tudo isso, tem a Copa em si, que começa desde a convocação da Seleção, até o último dia de jogo, eu gosto muito dessa época e torço bastante, queria comprar uma camiseta oficial da Seleção, mas com o preço absurdo que está, me recuso a pagar tal valor. Enfim, o improtante mesmo é torcer, sempre, e viva a Copa do mundo!

BM

Etiquetado , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: