Long time no see…

Para os que não sabem, mudei de emprego no início de março, neste novo desafio estou aprendendo muito, e isso é exatamente o que eu busco sempre, aprender mais. No fim de semana passado fiz minha estréia de trabalhar de fim de semana no novo emprego, foram 22h no total, sábado das 10h às 23h e domingo das 10h às 19h30. Alguns podem pensar que eu fiquei muito bravo ou p da vida, mas posso dizer que não fiquei não, bem pelo contrário, foi até bom, pois conseguimos adiantar muitas coisas.

Na realidade, o intuito desse post é mais para dar um recado aos amigos e amigas que tenho, eu sei que estou meio “ausente”, demoro pra responder e-mails, as vezes esqueço de retornar uma ligação… Enfim, isso não é desculpa, mas realmente estou bastante focado em duas coisas, nesse momento, no trabalho e nos treinamentos para a Maratona de outubro. Vejam bem, eu, que gosto tanto de escrever aqui, estava desde 11/04 sem postar algo novo, inadmissivel! Ganhei 18 pacotinhos de figurinhas do álbum da Copa ontem e ainda não consegui abrir nenhum, pois é, a coisa ta braba!

Tudo que falei acima é uma questão de escolha, e eu tenho bastante consciência das minhas, por isso, peço paciência aos amigos e amigas, prometo separar pelo menos 5 minutinhos para cada um de vocês! =)

BM

2 pensamentos sobre “Long time no see…

  1. Thais! disse:

    Ate tu, Brutus! Album da Copa! eeh
    Brincadeira.. obrigada por ter ligado pra minha mae! It means a lot coming from you!
    Bjos

Deixe uma resposta

