Meia Maratona Corpore SP + Parilla

Neste fim de semana São Pedro foi meu amigo, mais uma vez. Sábado cheguei por volta das 11h30 no Kartódromo de Interlagos pra mais uma tarde de treino comno Parilla, pra quem não sabe trata-se de um Kart de competição, tem 29HP e chega a aproximadamente 110 km/h no fim da reta. Fomos para a pista por volta das 13h e andamos até às 17h, consegui melhorar meus tempos em relação ao primeiro treino e fiquei entre os primeiros colocados, aliás, fiquei em segundo. No fim da tarde o sol brilhava em Interlagos e eu continuava na pista, o esforço físico é muito grande, especialmente nos braços, costas e pescoço. Mais uma vez tiramos fotos e fizemos vídeo in-car, depois coloco aqui.

Ainda no sábado, fui dormir bem cedo, por volta das 22h, isso porque no domingo eu teria que acordar um pouco antes das 5h para me preparar para a primeira Meia Maratona do ano, lá na USP. Saí de casa antes das 6h e às 6h25 eu estava em frente a USP, enfrentando uma baita fila para estacionar meu carro. A corrida começou 7h30 e meu objetivo era completar a prova em aproximadamente 2h10, devido aos problemas que tenho nos joelhos. A temperatura estava agradável e eu me senti muito bem durante toda a prova, consegui manter um bom ritmo e no final, sem dor nos joelhos, consegui apertar bem o ritmo nos últimos 2Km, com um pace de 5m/km. O resultado final não poderia ter sido melhor, 1h59min, meu melhor tempo nos 21,1Km, ganho de 2 min do meu melhor tempo em Meia Maratonas e ganho de 7 min em relação ao meu tempo nessa mesma prova. Fiquei bastante feliz com o resultado e agora preciso me prepara para o próximo desafio, que é a Corpore 25Km, dia 30 de maio.

Agradeço a todos que estão me apoiando no desafio que fiz a mim mesmo este ano, completar a Maratona de Amsterdam em outubro, serão 42Km de prova. Continuarei contando aqui as provas que participarei este ano, e claro, conto com o apoio de vocês em todas elas.

BM

Etiquetado , , , , , , ,

Deixe uma resposta

