Páscoa, Formula 1 e Parilla

Antes de mais nada quero desejar Feliz Páscoa a todos! Eu ganhei alguns ovos mas ainda não abri nenhum, por incrível que pareça. Além da Páscoa, nesse fim de semana aconteceu mais uma corrida de Formula 1, o GP da Malasya, e para os críticos de plantão, foi mais uma grande corrida, com direito a várias ultrapassagens e disputas acirradas, e foi tudo no seco, sem uma gota de água.

A RBR dominou a corrida e teve uma dobradinha relativamente tranquila, Rosberg foi o terceiro colocado numa corrida tranquila, sem pressionar os dianteiros mas mantendo uma distância tranquila diante de Robert Kubica. O polonês fez mais uma excelente corrida e chegou na quarta posição, mesmo com sua Renault limitada, ele tem 30 pontos no campeonato e está próximo aos primeiros. A McLaren provou mais uma vez que tem um bom carro e grandes pilotos, Hamilton fez mais uma corrida agressiva e andou forte o tempo todo, Button foi bem também, mas não conseguiu segurar Felipe Massa, que mostrou que está pensando muito no campeonato, já que ele poderia se contentar em chegar atrás de Button, mas foi pra cima e garantiu o sétimo lugar. Com o abandono de Alonso, que fez uma corrida brilhante, sem embreagem, mas que acabou abandonando devido a quebra do motor de sua Ferrari. Schumacher abandonou a prova com problemas na roda de sua Mercedes. O campeonato está muito competitivo, com muitos pilotos na briga, neste ano cada ponto será decisivo. Destaque também para os brasileiros, todos completaram a prova, incluindo Bruno Senna e Lucas Di Grassi.

Mudando de assunto, no dia 27/03/2010 alguns amigos e eu pilotamos dois Karts Parilla no Kartódromo de Interlagos, para quem não sabe, esse tipo de Kart tem motor a água e uma potência de 29HP, bem mais forte que os Karts de aluguel. A experiência foi incrível e eu não vejo a hora de pilotar novamente. Abaixo um vídeo comigo pilotando em algumas voltas, da pra perceber que o Kart é bem nervoso.

Mansano

Etiquetado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: