Foi hoje! =)

Completei 25 anos hoje, aliás, no dia 21 de março de 1985 nasciam dois irmãos gêmeos, o Rafa e eu. Hoje fizemos 1/4 de século e graças a Deus temos uma vida excelente, com uma família perfeita e amigos sensacionais. Por sinal, falando em amigos, ontem a noite começamos a comemoração no Bar Da Quina, em Moema, local bem agradável e com mesa de sinuca, porém o atendimento não era lá essas coisas, mas o importante mesmo foi a reunião de amigos que fizemos, tinha tanta gente que tivemos que garimpar mais mesas, foi sensacional! Nessas horas a gente percebe como somos queridos e isso faz um bem danado!

Hoje o dia foi de comemoração com a família, nos reunimos num almoço muito engraçado, pra variar, e depois meu tio e avó vieram aqui em casa para assistirmos alguns jogos de futebol, e pra continuar com as brincadeiras. Posso dizer que esse fim de semana foi um dos melhores que já tive, foram duas festas, com os amigos e irmãos e depois com a família… Perfeito!

Além disso tudo, hoje meu grande e eterno ídolo Ayrton Senna faria 50 anos, mas pra mim ele nunca se foi, apenas foi vencer outras corridas. Para mim ele está muito presente, tanto em livros, quanto DVDs de corridas antigas, revistas, homenagens, no Instituto Ayrton Senna, no Seninha e até mesmo no Bruno Senna, que eu tenho certeza que nos dará muito orgulho na Formula 1.

Vou colocar duas fotos, uma minha e do meu irmão e outra do eterno campeão, Ayrton Senna do Brasil!

Mansano

Etiquetado , , , , , , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Foi hoje! =)

  1. Juliana Pires disse:

    O Ayrton Senna sempre será o grande orgulho do Brasil. Ele faz muita falta.
    E desejo um feliz aniversário para ele, para você e teu irmão, que essa data seja sempre abençoada.

    Beijos

Deixe uma resposta

