Um fim de semana especial

Como alguns sabem amanhã é meu aniversário, aliás, não só meu, do meu irmão gêmeo também e do eterno Ayrton Senna. Meu irmão e eu estamos completando 25 anos e o nosso maior ídolo completaria 50 anos. Amanhã farei um post apenas sobre isso.

Ontem meu irmão e eu fomos ao show do Dream Theater, uma de nossas bandas favoritas. O show foi perfeito, apesar de o som estar um pouco baixo, mas os caras tocam muito bem, acho que em termos de execução foi o melhor show que eu já fui, até pela complexidade das músicas e tal. As músicas foram bem escolhidas e animou todo mundo que estava lá, puta show!

Hoje a noite tem a baladinha de aniversário com os amigos, colocarei algumas fotos aqui depois, e amanhã tem o almoço pra família, que tenho certeza que vai ser ótimo também! =)

Mansano

Etiquetado , , , ,

Deixe uma resposta

