Hi-Tech!

Cada vez mais gosto do programa Elas e Lucros, que eu citei no post passado. Agora consigo escutar inteiro, já que mudei de emprego e tenho que sair um pouco mais cedo de casa. Enfim, o texto de hoje não é sobre isso, foi apenas um comentário involuntário.

Todos sabem que eu adoro tecnologia, pois bem, essa semana descobri uma ferramenta nova chamada Ustream, se você já conhece tudo bem, eu não conhecia, ela faz gravações e live streaming de vídeo direto do celular, e o mais legal é que existe o programa para iPhone, e funciona perfeitamente! Essa semana fiz um live streaming para o pessoal do Fleury, pra eles me verem e pra verem meu novo habitat durante a maior parte do dia, aqui na TV1.

Esse é o tipo de coisa que eu adoro, que é moderno, simples e totalmente hi-tech! Para quem tem o iPhone, ou algum smartphone bacana, procure pelo programa Ustream, mas fiquem atentos, ele só funciona em redes Wi-fi ou 3G.

Mansano

Etiquetado , , , , , , ,

Deixe uma resposta

