Começando de novo! =)

Hoje comecei uma nova fase na minha vida, emprego novo! Comecei hoje na TV1 e estou bem feliz com o pessoal que conheci e de como foi o meu dia, muito bom! Gosto muito de aprender coisas novas e conhecer novas pessoas, nada mais animador do que isso! O ambiente é bem diferente e bem mais tranquilo, pelo menos por enquanto. Ao começar em um novo emprego praticamente tudo muda, a rotina, os lugares, os horários, tudo! Já estava na hora… =)

Mudando de assunto, queria falar sobre um programa da rádio 107.3 chamado “Elas e lucros”. Trata-se de um programa em que homens explicam as dificuldades administrativas de suas companheiras, ou seja, mulheres que não tem controle do que gastam e acabam frustando planos e projetos dos casais. Comandam o programa dois homens e uma mulher, não me lembro o nome deles, essas pessoas são os conselheiros dos maridos/namorados/noivos etc. Apesar de parecer besta, confesso que o programa me prendeu por algumas vezes, e olha que eu nem gosto de escutar rádio no carro, apenas as músicas do meu iPod. Soube que há também uma revista de mesmo nome, mas confesso que nunca a vi.

Fazia um tempo que não escrevia aqui, é que as últimas semanas de Fleury foram bastante cansativas. Porém, o último dia de Fleury foi bastante especial, nessas horas a gente descobre quem são nossos verdadeiros amigos e quais são as pessoas que mais farão falta no dia a dia, mas a vida é uma evolução constante, e tenho certeza que não perderei contato com os amigos mais queridos.

Mansano

Etiquetado , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Começando de novo! =)

  1. Lucci disse:

    Esse garoto vale ouro!!!! Vê se não deixa de visitar a turminha (Lucci, Dani e Luigi) hein.

    Abração e boa sorte,
    Lucci.

Deixe uma resposta

