To voltando…

Como alguns de vocês já sabem, em Outubro farei minha primeira Maratona, a meta é completar a prova sem me importar com o tempo que vou demorar, porém recentemente descobri que estou com problema nos dois joelhos, passei com um médico de medicina esportiva e fiz ressonância magnética, bem, o problema é acumulo de líquido entre dois tendões, provavelmente devido ao esforço. O médico disse para eu maneirar as cargas de perna na musculação, e pra maneirar nos ritmos de provas e corridas. Segundo ele, como minha meta é completar os 42 km correndo sem parar, não adianta eu fazer 15 provas de 10 km com um ritmo alucinante durante o ano, e sim trocar as provas de 10 km por treinos mais longos, já que aqui no Brasil não temos tantas provas longas durante o ano. Resumindo, ele acabou com a minha festa hehehe…

Seguindo o que ele pediu, nessa semana já comecei a treinar diferente, na segunda-feira foram 14.53 km, na terça 8 tiros de 300 metros aproximadamente, totalizando 2.48 km, na quinta foram mais 9.36 km e ontem, o último treino da semana, foram 18.23 km num ritmo mais tranquilo. Nesse último treino eu estava me sentindo tão bem que poderia passar dos 25 km, mas fui obrigado a parar por que o meu cartão de estacionamento ia vencer. No total consegui correr mais de 44 km na semana, fazia tempo que eu não chegava nisso e por isso digo que estou voltando a melhor forma, e mais, estou me sentindo muito bem!

Mudando de assunto mais ainda falando sobre voltas, finalmente a minha banda está gravando novamente, eu já gravei quatro baterias e agora está na vez dos caras gravarem as guitarras, baixos e vocais, ontem conseguimos finalizar praticamente duas músicas e acredito que no próximo ensaio matamos o resto. Como eu sou sempre o primeiro a gravar, nesse momento eu só fico esperando e acompanhando, mas confesso que estou louco pra ouvir como está ficando. A partir dessas gravações vamos levar as demos nos barzinhos e se Deus quiser voltaremos a fazer shows o mais rápido possível! Quando possível, vou colocar alguns trechos dessas músicas aqui pra saber o que vocês acharam.

Mansano

Etiquetado , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

