Welcome stranger!

Assistindo ao filme Coming To America, com Eddie Murphy, notei que muitas vezes as pessoas não estão interessadas no que realmente você é como ser humano, as vezes elas se interessam mais pelo que você tem ou pelo que você parece ter ou ser, infelizmente estamos rodeados de pessoas assim e as vezes é muito difícil saber quando uma amizade é verdadeira ou não, quando a pessoa está com você por algum interesse ou não. Acho que por isso a frase “antes só do que mal acompanhado” é tão usada. Principalmente nos dias de hoje.

Esse assunto pode ser bem polêmico, ou não, já que o post anterior, por exemplo, teve muito mais repercurssão do que eu imaginava, mas quando se trata de comportamento e opiniões tudo fica mais agitado, as pessoas ficam inquietas. Quem me conhece a pouco tempo sempre acha que eu tenho milhares de amigos, mas eu sou bem sincero quando digo que os verdadeiros amigos são poucos, mas acredito que com todo mundo é assim, é impossível ter milhares de amigos próximos, quer um exemplo? Aposto que você pode contar nos dedos quais são os amigos que compartilham segredos com você. Acertei? É claro que isso não é regra, mas acredito ser o caso da maioria.

O fato é que fiz um questionamento no post anterior sobre a internet aproximar ou não as pessoas, vejam bem, eu recebi muitas visitas e alguns comentários sobre o assunto, foi quase o recorde de visitas em um único dia, isso mostra que a internet pode sim aproximar as pessoas. Infelizmente não consigo saber quem são os meus visitantes, mas amigos ou não, a mensagem está chegando para diversas pessoas. Isso me deixa entusiasmado.

A única coisa que me resta dizer é: Welcome stranger!

Aproveito para agradecer a todos que acessam o blog e que me seguem no twitter.com/bmansano.

Abraços,
Mansano

Etiquetado , , , , ,

Deixe uma resposta

