Músicas e emoções

Resolvi escrever sobre música por culpa de um senhor chamado Michael Jackson, hoje comprei o filme This Is It, em Blue Ray, que eu já havia assistido no cinema, é incrível perceber quando o cara tem talento, quando é um verdadeiro artista. Como alguns aqui já sabem, eu sou músico também, baterista, admiro a boa música, principalmente internacional, não que eu tenha um preconceito com os músicos ou bandas brasileiras, tem muita gente com muito talento por ai, simplesmente pelo fato de que é o tipo de som mais me atrai, e outro detalhe, tem MUITA gente no Brasil que não é artista, não é músico, são simplesmente representantes. Enfim, quando me refiro a bons artistas, falo em relação a composições, técnica e principalmente emoção.

Alguns artistas fazem com que a gente se arrepie com algumas melodias, com belíssimas letras e arranjos bem produzidos, assistindo ao DVD e ouvindo as canções e letras do Sr. Michael Jackson parei pra pensar como é difícil chegar lá, o cara tem que ter muito talento pra atingir as pessoas dessa forma. Acho que ser um artista de sucesso é mais do que ganhar dinheiro e ser famoso, é realmente passar alguma mensagem, escute músicas como Earth Song, Heal The World, You Are Not Alone e você vai entender.

É fantástico poder ouvir uma música que te faz lembrar de algo bom, ou que traga emoção, independente se for para alegrar ou para chorar, recomendo a todos. Fico por aqui e deixo um música que gosto bastante, que tem a qualidade indiscutível do Sr. MJ.

Até a próxima.
Mansano

Etiquetado , , , , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Músicas e emoções

  1. Batistão disse:

    Muito bom o post!
    Sempre vai ser foda lembrar que tivemos um projeto musical juntos!

    BACKSIGHT!
    Brutal…. hahahaha

    Música é tudo! não importa o estilo, mas sim o que ela significa pra cada um né não malandro?!

    abraço seu @do!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: