Navegando pela impaciência

Uma amiga me disse que eu sou uma pessoa altamente conectada, que o tempo todo estou “online”, bem, não posso negar, afinal, com um iPhone na mão qualquer um seria, pelo menos eu acho que sim. Eu gosto de tecnologia e por isso gosto de estar por dentro das coisas, se estou em casa o laptop quase sempre está ligado, na rua, meu fiel companheiro, o iPhone, sempre me deixa a par das notícias, seja através do Twitter ou pelo e-mail.

No ano passado decidi criar este blog, adoro escrever e sempre que sobre um tempinho livre publico um texto novo, e isso me fez ficar mais conectado ainda, pois sempre quero saber quantas pessoas acessaram, quais os novos comentários, esse tipo de coisa. Nesse caso, o iPhone também me ajuda, pois ele tem um aplicativo do WordPress onde posso fazer praticamente tudo, escrever um post novo, colocar fotos, aprovar comentários etc. Falando em aplicativos para o iPhone, tenho tudo na mão, Twitter, Orkut, Facebook, Blog, MSN, Skype, LinkedIn e e-mail, deve ser por isso que estou sempre conectado, e devo confessar que adoro isso.

Porém, isso acaba acarretando outras coisas, percebi que a todo instante eu abria os aplicativos citados para saber se tinha coisa nova, mesmo aqueles que eu havia acabo de fechar, ou seja, navegava com a impaciência de ver algo novo, não importa onde, eu queria ver alguma coisa que eu ainda não havia lido. Santa ignorância. O pior de tudo é que já me acostumei com isso e acho que vai ser bem difícil mudar, mas para mim realmente não é um problema, desde que não vire uma compulsão.

Até breve,
Mansano

Etiquetado , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Navegando pela impaciência

  1. Pedro disse:

    Bem vindo ao mundo de Marlboro… Se descobri a cura me avise

  2. Thais disse:

    Acho que vc conhece minha fama de “anti-tecnologia”, né? É exatamente por esse motivo que não gosto.. essa coisa vicia. Qdo vc vê, está entrando no Facebook toda hora para ver se alguém comentou suas fotos ou no Orkut para “fuçar” na vida alheia🙂
    No fundo todo ser humano é CARENTE e precisa de atenção, mas nesse mundo tão conetado com pessoas totalmente desconectadas uma das outras, essa carência parece que aumentou, né! (filosofei.. só pra desabafar… ). Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: