Aprendendo com os erros

Meu fim de semana tinha tudo para ser excelente, mas acabei tendo um ótimo sábado e um domingo razoável. Na sexta-feira reencontrei meu primo mais novo, que eu não via há 10 anos, quando ele se mudou para Florianópolis, foi realmente fantástico e emocionante, sábado tivemos a primeira corrida de kart do WPC 2010 e ele foi junto, diversão garantida. Infelizmente os karts em Interlagos não são bons como os da Granja Viana, fui obrigado a trocar três vezes de kart e ainda não conhecia a pista, resultado, larguei em oitavo e terminei na mesma posição, com um kart muito ruim na pista.

A noite fui com amigos ao Dublin, na Vila Olímpia, mesmo sabendo que eu não deveria ter ido, afinal domingo de manhã eu tinha a corrida Circuito do Sol no Pacaembu, com 10 km de distância. Cheguei do bar às 2h da madrugada, dormi menos de quatro horas e acordei cedinho para ir à corrida no domingo, consegui fazer no tempo que eu havia imaginado, 51min02s, mas cheguei muito cansado no final e poderia ter feito um tempo bem melhor, já que virei na metade da prova com 25min, fiquei muito chateado comigo mesmo por ter relaxado na preparação para a prova, jantei muito mal no sábado e não dormi quase nada, para quem quer fazer uma Maratona em Outubro isso é imperdoável. Alguns amigos disseram que não há nada de errado em se divertir um pouco e que na próxima corrida eu irei melhor, mas não estou preocupado com essa corrida, e sim com a minha atitude diante de um objetivo maior, que é a preparação para a Maratona. O resultado disso tudo foi que fiquei imprestável no domingo, com sono quebrado e cansado, muito cansado.

Tenho o costume de me entregar totalmente a um objetivo e me cobro bastante nessas ocasiões, por isso quero aprender com esse erro e pensar melhor antes de tomar certas atitudes. Enfim, agora já foi e não acontecerá mais.

Obrigado aos amigos que tentaram me animar ontem a noite pelo MSN e por e-mail, alguns de vocês me motivaram e me ajudaram, prometo que vou manter o foco. =)

Boa semana a todos,
Bruno Mansano

Etiquetado , , , , , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Aprendendo com os erros

  1. Thais disse:

    Tenho certeza que vc aprendeu a lição.
    E não se esqueça: “Go Mansano” !! rs
    Beijos🙂

  2. Julianne disse:

    Vc foi ao Dublin no sabado?
    Meu tio toca lá… É o batera.

    A gente podia conbinar né? =)

    Bjs!

Deixe uma resposta

