A alegria de um recém-nascido

Depois do vendaval que caiu ontem no fim da tarde em São Paulo, minha amiga Karen e eu fomos visitar o recém-nascido Luigi, filho do nosso amigo Lucci e da Dani. Chegamos a maternidade do Albert Einstein no Morumbi por volta das 20:15, ainda chovia, mas o trânsito estava ótimo, por incrível que pareça.

Ok, o Lucci é bonitão e a Dani é linda, mas bebê recém-nascido tem cara de joelho, e estão longe de ser bonitinhos, mas eles conseguiram fazer um bebê realmente lindo, eu fiquei impressionado com a beleza do pequeno, vejam na foto abaixo. O Luigi chegou com muita saúde, graças a Deus, com 3,206 kg e 52 cm de altura.

Andando pela maternidade, vendo os bebês, a alegria e cuidado dos pais de primeira viagem, o orgulho dos avós e a felicidade dos amigos, fiquei pensando como aquilo era bom! Eu, que estava ali apenas visitando, me senti extremamente bem naquele ambiente calmo e tranquilo, fiquei imaginando como será quando chegar a minha vez, que ainda está longe, já que nem namorada eu tenho, mas mesmo assim, fiquei com aquela vontade de passar por esses momentos também.

Eu adoro crianças e quando tiver meus filhos e sobrinhos eles vão sofrer comigo, de tanto que eu vou apertar e brincar hehehe.

Mais tarde, aproveitamos para jantar no Viena que tem lá mesmo no hospital, o filet mignon estava fantástico! =)

Obrigado a todos que passam por aqui, mesmo sem deixar comentários, e um obrigado especial a minha nova amiga, Rejane, da longínqua e gelada Toronto.

Até a próxima!
Bruno Mansano

Etiquetado , , , , ,

Deixe uma resposta

