Feliz! =)

Feliz! Essa é palavra mais certa para definir como estou nesses últimos dias. Aconteceram algumas coisas que me deixaram bem feliz e acho que isso acaba trazendo cada vez mais coisas boas, ai fica tudo ótimo! Além disso, estou feliz pelo meu amigo Luciano, que será papai hoje ou amanhã! E o fim de semana? Foi animal! Ontem rolou o Japan Festival que eu organizei com alguns amigos, a comida estava ótima, o tempo ajudou e a diversão foi garantida, claro, juntando meus irmãos e um punhado de amigos não poderia ser diferente.

Hoje (domingo) também foi bem legal,  encontrei alguns amigos, em casa e fora dela, depois fui dar um volta com o Mestre, Patrick, foi demais! Pra fechar rolou um Joakins, que fazia bastante tempo que eu não ia. Agora eu já estou atrasado pra dormir, nem arrumei minhas coisas pra treinar amanhã e ta um baita calor, então nem sei se vou acordar cedo amanhã… Que relaxo! Mas por enquanto não preciso me esforçar muito, além disso, corri hoje cedo no Parque do Ibirapuera com aquele calorão todo, então to tranquilo. Enfim, tudo isso só pra dizer que eu to feliz, muito feliz! =)

Boa semana a todos.
Mansano

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “Feliz! =)

  1. Rejane disse:

    Oi Bruno,

    Sua felicidade é contagiante! Tô gostando de ler seu blog, além de que podemos falar sobre corridas. Quantos km voce está correndo por semana? Estou correndo apenas uns 25. Acho que vou me inscrever para alguma meia maratona em maio para começar a treinar seriamente.
    Uma otima semana e que você continue sempre de bem com a vida e feliz!

    • Bumão disse:

      Olá, Rejane,

      Fico feliz que você esteja gostando do blog, o propósito é justamente esse, trazer alegria para as pessoas. Além disso, posso escrever sobre corridas e coisas que eu gosto e que talvez as pessoas se identifiquem. Respondendo a sua pergunta, eu estou correndo pouco nesse início de ano, por volta de 30 a 35 km semanais, isso por que estou com um pequeno problema no joelho e preciso passar no médico e fazer uns exames ainda. Domingo que vem vou fazer minha primeira prova do ano, mas só de 10 km, o problema é que o calor aqui está forte, no domingo fui ao Ibirapuera e sofri pra treinar de manhã, mas temos que enfrentar o calor e o frio, não é? =)

      Que legal que você vai se inscrever para a Meia Maratona, eu já tenho uma programada para Abril e uma prova de 25 km programada para Maio. A partir daí devo pegar mais pesado nos treinamentos.

      Fique a vontade para me escrever aqui pelo blog, mas se prefirir, pode me mandar um e-mail também, o endereço é bmansano@gmail.com. Terei muito prazer em respondê-la.

      Uma semana repleta de alegrias para você! Bons treinos!
      Beijos,
      Bruno

  2. Rejane disse:

    Oi Bruno,

    eu de novo! Espero que o calor aí dê um tempo, nao? Eu acho muito dificil treinar no clima quente. No verao, eu tento acordar 5:30, 6 horas da manha para conseguir correr sem cansar muito. Acho que é mais dificil do que correr no frio!
    Você tá correndo muito! Que otimo! Tambem vou começar a treinar ‘seriamente’!
    Obrigada me chamar de amiga no outro post! O bebê do seu amigo é muito lindo, um anjinho! Tenho certeza que você será um paizao! Se quiser conversar sobre qualquer coisa pode me mandar email também.
    Foi um prazer te conhecer, nao é todo dia que a gente conhece pessoas positivas, alto-astral e acima de tudo, felizes!
    Um beijo
    Rejane

    • Bumão disse:

      Oi, Rejane,

      Realmente o calor está bem complicado, o pior é que o sol e o calor ficam forte o dia todo, ai no fim da tarde vem aquela tempestade que para a cidade toda e acaba atrapalhando meus treinos no Ibirapuera também. Eu acordo todos os dias 5 da manhã pra ir pra academia, então o único horário que me sobra para correr é a noite mesmo, então não posso usar a sua tática de correr de manhã. =)

      Não sei se eu fui meio intrometido, mas já te mandei um e-mail… =P
      Obrigado pelas palavras, e o prazer em conhecê-la foi meu.

      Um beijo,
      Bruno

Deixe uma resposta

