Baptism of water

Pois é, hoje voltei a treinar, tanto na academia logo cedo quanto a noite no Parque do Ibirapuera. De manhã tudo bem, até melhor do que eu esperava, afinal, o último treino havia sido em 15 de dezembro. Acordei disposto, sem muito sono e com energia, assim me mantive durante o dia todo, graças a uma horinha a mais de sono, e agora pretendo fazer isso todas as noites, 6 horas de sono, no mínimo!

Durante o dia não caiu uma gota de chuva no Jabaquara, onde trabalho, ou seja, clima excelente para minha volta ao Ibirapuera, cheguei ao parque por volta das 19h15, fiz os exercícios de aquecimento, alguns abdôminais e pronto, comecei a correr, mas, na metade da segunda volta ela veio, de forma inesperada e repentina, uma chuva torrencial, apertei o passo para não me molhar tanto mas já era tarde, me molhei muito. Parti para a marquise e lá dei mais algumas voltas, já ensopado, mas na hora de ir para o carro a chuva apertou, bom, eu já estava mais molhado do que um peixe, mas a professora e a Cris, minha companheira de treino de hoje, estavam secas, pois bem, elas acabaram se molhando também, afinal, tivemos que ajudar a professora a levar os equipamentos para o carro, a Cris ainda se deu bem, ficou com o guarda-chuva da professora, mas eu e a Michele(professora), nem te conto. Fora a água, o vento começou a ficar mais forte, me despedi delas e voltei para o meu carro correndo, na chuva, ensopado.

Considerei como um batismo para mais um ano de corrida que se inicia, espero que seja mais um belo ano, com muitos treinos, corridas, recordes em provas e a conquista do objetivo maior, completar a primeira Maratona sem parar de correr.

Até breve,
Bruno Mansano

Etiquetado , , , ,

6 pensamentos sobre “Baptism of water

  1. Paloma disse:

    Nada como uma chuvinha pra começar o ano bem, eu sempre consigo pegar uma inudanção qdo venho trabalhar de sandália *rs

    Bom, que 2010 seja cheio de …. água😀

    Bons treinos.
    Bjos! da loira =D

  2. Samuka disse:

    Ae irmão!!!

    Que belo começo de ano hein! Já tomando daquelas bos chuvas de verão hehe. Bom de qualquer forma você ta certo, foi batizado pela mãe natureza.

    Que esse ano seja de grande sucesso e inesquecível para todos nós cara. Tenho certeza que no seu ritmo de treinos em breve estara completando uma maratona, é só questão de tempo mesmo.

    Grande abraço!

  3. Cris disse:

    hahahahaha
    me dei bem!
    apesar de não aparecer nenhum segurança galanteador….😉
    bjs!

  4. Mirella disse:

    Bruno.. vc bem que podia escrever um post de como vc começou a correr, o motivo, o que foi difícil no início, o que valeu a pena…
    Eu tentei começar a correr no ano passado, mas confesso que fracassei!
    Da umas dicas tb!!

    Parabéns pela sua força!! hahaha
    Beijos

    • Bumão disse:

      Oi, Mi, tudo bem?

      Antes de mais nada, obrigado pela visita. Eu tenho três textos preparados, contando minha tragetória desde o início, mas eles estavam guardados para um blog de corrida que eu e um amigo vamos fazer, mas como estamos muito atarefados, é capaz que esse blog sobre corridas não saia do lugar, talvez eu poste aqui mesmo. Mas gostei da sua sugestão, vou preparar alguns materiais com dicas para os iniciantes, quem sabe crio um sessão no blog apenas para isso. =)

      Beijos,
      Bruno

Deixe uma resposta

