Momento de reflexão

Olá, amigos.

Chega ao fim mais um ano, com altos e baixos, momentos bons e momentos ruins, cada qual com a sua importância. Nessa época devemos pensar em tudo que fizemos, o que devemos mudar e o que deve permanecer da mesma maneira. No meu caso foi um ano bastante conturbado, em determinados momentos parecia tudo muito bem, em compensação em algumas oportunidades fiquei totalmente perdido.

Recentemente um amigo não muito próximo faleceu em um acidente de carro, o que me fez parar para pensar em tudo que fiz, nas coisas que pensei e nas atitudes que tomei. Sei que por muitas vezes disse coisas e fiz coisas das quais me arrependi depois, e sei que nunca poderei voltar atrás, o que me resta é refletir e repensar, para tentar não cometer os mesmo erros.

Apesar disso, o ano teve momentos excelentes, como minha conquista no campeonato de Kart, minhas corridas de rua, minha viagem aos EUA, os momentos com minha família e amigos e tantos outros. São esses momentos que eu quero carregar para 2010, e deixar de vez os momentos ruins e as coisas erradas para trás.

Provavelmente este foi o último post desse ano, por isso quero aproveitar e desejar um Feliz Ano Novo a todos, que vocês conquistem seus objetivos, que tenham muita saúde, paz e sucesso.

Abraços a todos,
Bruno Mansano

Deixe uma resposta

