Tem alguém aí?

Olá, pessoal, tudo bem?

Faz mais de um mês que não escrevo aqui por pura falta de tempo, peguei alguns trabalhos extras pra fazer e acabei me ausentando. Bom, mas vamos aí que interessa, o texto de hoje é uma espécie de resumo do meu ano esportivo, tanto no Campeonato de Kart WPC quanto nas corridas de rua, seja treinando ou participando de provas.

Pra quem ainda não sabe, no dia 12/12 fui campeão de Kart, foi uma batalha que durou o ano inteiro, no final apenas meu irmão gêmeo e eu tínhamos chance de conquistar o título, e não foi fácil, das 12 corridas ao longo do ano, nos dois ganhamos 8, quatro pra mim e quatro pra ele, a diferença ficou nos pontos extras por pole positions e melhores voltas, além é claro das outras colocações no ano.

Ainda falando sobre corridas, porém agora a pé, em 2009 fiz 16 provas de rua, totalizando 217.59 km percorridos, fora todos os treinos. Esse ano fiz muitas provas legais e diferentes, como minha primeira Meia Maratona (21 km), nesse ano meu maior desafio foi a corrida 25 Km da Corpore, foi demais! Além disso participei de provas bem legais, como a Meia Maratona do Rio de Janeiro, o Revezamento Ayrton Senna (no autódromo de Interlagos) e a prova na fábrica da Volkswagen que passa pela linha de montagem.

Alguns imprevistos ocorreram também, na prova de revezamento Pão de Açúcar formamos uma equipe com 4 atletas, porém um deles não pôde participar, como eu estava mais preparado que os outros, acabei correndo dois trechos, o primeiro e o último, totalizando 21,59 km. O mais legal é que eu não poderia ter corrido duas vezes pois o regulamento não permitia, então inscrevi meu irmão gêmeo no lugar do quarto atleta, afinal as pessoas nunca saberiam que fui eu mesmo que corri os dois trechos hehehe, acabou se tornando uma história engraçada. Outro fato inusitado aconteceu no fim de semana passado, participei de duas provas, uma no sábado a noite de 6 km e outra no domingo de manhã com 10 km, foi divertido.

Esse ano foi bem legal e tenho certeza de que o próximo será ainda melhor, afinal, estou programando um desafio ainda maior, mas vocês saberão com o tempo. I’ll let you know! =)

Bom, por enquanto é isso, em breve estarei de volta.

Beijos e abraços,
Bruno Mansano

2 pensamentos sobre “Tem alguém aí?

  1. Ae, mano! Aleluia atualizou teu blog, hein? Que venha 2010 e mtos novos desafios!

    Abraço,
    http://andrevhmansano.wordpress.com
    http://horadobrainstorm.wordpress.com

  2. Samuka disse:

    Ae irmão!!!

    Cara que ano esse de 2009 hein?! muita correria e altas emoções sem duvida. Parabens pelo campeonato de kart, e pelas corridas de rua, cada vez melhor em ambos hehe.
    Desde já deixo aqui meus votos de Feliz Natal e um Ano Novo sensacional, ainda melhor que 2010 como vc mesmo disse. Afinal, superar expectativas é sempre o que há!

    Grande abraço!

Deixe uma resposta

