Tirando a poeira e pisando fundo!

Boa noite a todos!

Peço desculpas por ter deixado o blog de lado por um tempo, realmente estou numa correria que vocês nem imaginam. Muito trabalho, treinos pesados e objetivos sendo traçados, fora isso estou com organizando provas de corridas para o pessoal da academia e do trabalho, mas ta tudo dando certo e eu to bem feliz com o reconhecimento do pessoal.

Nem tive tempo, ainda, de contar tudo o que rolou na minha viagem de férias, mas prometo escrever em breve e colocar fotos! Enquanto isso, posso contar que pilotei um Formula Indy em Orlando! É verdade! E pra quem não acredita, aí vão algumas fotos e vídeos!

Agora os vídeos!

Nem preciso dizer que realizei um sonho, né? Foi simplesmente sensacional, indescritível, incomparável! Meu mano Rafael foi o responsável pelas fotos e vídeos! Vamos ver se nesse final de semana eu vou conseguir postar algumas fotos e histórias de lá. Enquanto isso aguardo o comentário de vocês!

Beijos e abraços,
Bruno Mansano

Etiquetado , , , , ,

Um pensamento sobre “Tirando a poeira e pisando fundo!

  1. VALDIR LINO DE MIRANDA disse:

    ai brunao,bele
    o barato e louco
    vc levou o impostor de reporter?
    blog maneiro

    um abraço

Deixe uma resposta

