Velocidade máxima – parte 1

Amigos e amigas da velocidade, boa noite.

Esse final de semana começou muito bem, apesar do tempo ruim, a velocidade tomou conta de São Paulo. No meu caso foi em dobro, pois além de acompanhar a Formula 1 pela TV, hoje tive a décima etapa do campeonato de kart que participo. A situação era a seguinte, eu estava em primeiro no campeonato com 203 pts e em segundo estava o meu irmão Rafael com 188 pts.

A prova de hoje foi muito divertida, foi debaixo de muita água, pista enxarcada e frio, muito frio. O treino foi bem complicado e não consegui acertar uma volta boa, larguei em oitavo. Felizmente meu rival, o Rafa, largou em sétimo. Ah, hoje aproveitei o fim de semana do GP do Brasil de Formula 1 e fiz uma homenagem ao meu ídolo, corri com meu capacete do Ayrton Senna, acho que de um jeito ou de outro ele me ajudou, fiz uma bela corrida e a melhor volta da prova, mas apesar disso rodei muitas vezes e acabei em terceiro lugar, menos mal que o Rafa ficou em segundo, ou seja, ele diminui apenas um ponto a diferença do campeonato. Agora faltam apenas duas etapas e a disputa ainda está aberta, espero que esse ano eu acabe melhor do que no ano passado, quando fiquei em terceiro no campeonato.

E aproveitando que citei o GP do Brasil de Formula 1, que treino foi esse hoje, hein? Apesar de ter perdido uma parte por estar na pista do Kartódromo, consegui ver o final do Q2 e o Q3 inteiro. O Rubinho está num momento espetacular, apesar de estar mais leve que os demais, fez um treino impecável e levantou a torcida brasileira. Fez o que tinha que fazer. Amanhã será uma loteria, principalmente por que o tempo será bem maluco, de acordo com as previsões. Espero e torço muito para que o Rubinho ganhe a prova, e se o Button ficar na largada não será nada mal. =P

Neste momento estou assistindo a corrida da Nascar em Charlotte, ao vivo. Está bem emocionante e ela vai encerrar o sábado com muita velocidade. Amanhã cedo tenho ensaio com a banda e depois é só sentar na frente da TV e esperar a hora da largada da Formula 1.

Amanhã volto pra falar sobre a corrida de Formula 1, espero que seja para comemorar a vitória de Rubens Barrichello.

Beijos e abraços a todos,
Bruno Mansano

Etiquetado , , , ,

Deixe uma resposta

